Futebol

O que o Santos precisa fazer para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O Santos viajou para enfrentar o Atlético-MG, no estádio Independência. A partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Alvinegro apresentou um desempenho instável, onde teve um primeiro tempo bom, mas no segundo o rendimento  placar terminou em empate de 0 a 0.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.

No próximo dia 06 de junho é a data marcada para acontecer o jogo de volta entre Santos e Atlético-MG, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Diante desse resultado, o Alvinegro Praiano precisa de uma vitória simples (1 a 0), para garantir a vaga nas quartas de final da competição.

Caso se repita o empate por qualquer placar, a disputa vai para a cobrança de pênalti, se mesmo assim persistir a igualdade as penalidades passarão a ser alternadas.

Com a oportunidade em nível empatado para ambos os times, o Peixe afim de ter sua torcida ainda mais próximo apoiando, deve tentar a transferência junto a CBF do mando do Pacaembu para a Vila Belmiro novamente.

O Santos se esforça na tentativa de  antecipar a eliminatória para não perder os jogadores que foram convocados para a Copa América. A ideia é atuar antes do dia 30.

LEIA MAIS

ABEL CONFIRMA INTERESSE DO SANTOS EM URIBE E AFIRMA: “SE ACHAR QUE DEVE IR, NÃO VOU SEGURAR”

COPA DO BRASIL 2019: CONFIRA OS RESULTADOS DESTA QUARTA (15) PELAS OITAVAS DE FINAL