Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Odair ressalta dificuldades de gramado e clima contra o Paysandu, mas elogia Inter: “Nível de maturidade muito grande”

Após vitória em Paysandu x Inter, Odair elogia equipe colorada; Colorado espera sorteio para saber qual será o adversário nas quartas-de-final da Copa do Brasil

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Após novo triunfo contra o Paysandu, o técnico colorado aprovou a partida da equipe em coletiva de imprensa. Odair elogia o domínio da equipe ante o adversário, da Série C do Brasileirão. “A Vitória era o objetivo nosso, vir classificar. São dois jogos, nos dois o placar foi 4×1. A gente controlou bem o jogo, eles tiveram oportunidades no segundo tempo. Acho que a gente criou também mais oportunidades, o gol demorou para sair. No todo, no geral, a equipe veio, controlou a partida como tinha que controlar, jogou a partida que tinha que jogar. O mais importante, o agregado 4×1, o resultado e a classificação”, destacou Hellmann.

O clima característico de Belém e, também, as condições do gramado do estádio estadual Jornalista Edgar Proença também foram tema da coletiva de Odair Hellmann. Odair elogia, também, a consistência de seus comandados enquanto equipe: “O jogo foi um pouco lento por causa do gramado. Conheço bem gramado e clima. Todo mundo que vem jogar aqui tem dificuldade. É assim sempre. Criamos as oportunidades que tínhamos. Um gol acabou acontecendo, mas foi anulado. Dentro do processo de jogo, objetivo, a equipe foi madura, consistente e mereceu muito a classificação. O Inter tem padrão consistente, maduro. A melhor forma é respeitar e dar tudo dentro de campo. O grupo faz isso. Só tenho a exaltar. A gente atingiu um nível de maturidade muito grande como equipe”, Odair elogia ao finalizar.

LEIA MAIS
Ex-Inter tem grande atuação na Alemanha e torcida twitta com saudade: “Muito diferenciado, joga muita bola”
Com gringos “muy bien”, Inter tem metade de seus gols anotados em 2019 por atletas estrangeiros
Autor do gol da vitória em Inter x Flamengo, Sarrafiore é elogiado no Twitter: “Não tem substituto”