Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Para explicar “alto padrão”, técnico do Inter relembra jogo contra o Palmeiras: “Mesmo perdendo tivemos uma boa atuação”

Odair Hellmann não esqueceu o Palmeiras. Mesmo depois de River x Inter, um dos jogos da sexta (e última) rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América, terminar, ele citou o Verdão, decerto. A partida aconteceu no estádio Antonio Vespuci Liberti, popularmente conhecido como Monumental de Nuñez, nesta terça-feira (07), enfim. A peleja acabou empatada: 2×2, aliás. Julian Álvarez abriu o placar para os millonarios, afinal. Rafael Sobis, com dois gols, todavia, virou para o Internacional. No final do cotejo, Lucas Pratto empatou, certamente. Tudo isso na entrevista coletiva após o embate.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Eduardo Deconto/Twitter

Em uma das respostas na entrevista coletiva após River x Inter, Odair Hellmann relembrou Palmeiras x Inter, enfim. “Mesmo perdendo para o Palmeiras, tivemos uma boa atuação, afinal. Tomamos o gol, mas tivemos um padrão, decerto. E ele é alto, a equipe sabe que está preparada, afinal”, comentou.

Outra partida relembrada por Odair Hellmann foi o primeiro jogo ante o River Plate, no Beira-Rio, enfim. “Cada jogo tem a sua história, e aquele teve circunstâncias muito especiais. O importante é que estamos maduros, consistentes e no caminho certo”, destacou, afinal.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Por fim, o treinador também valorizou o elenco colorado, afinal. “Confio em todo o elenco desde o Gauchão, enfim. Tenho convicção que não se ganha nada com onze ou doze, decerto. Um grupo precisa ser comprometido, e esse é, certamente. Esse time entrega tudo em todos os sentidos e eu estou muito satisfeito com isso, aliás. Não conquistamos nada, mas todas as respostas desse grupo têm diálogo e comprometimento, portanto”, finalizou Odair Hellmann.

LEIA MAIS
Ex-Inter tem grande atuação na Alemanha e torcida twitta com saudade: “Muito diferenciado, joga muita bola”
Com gringos “muy bien”, Inter tem metade de seus gols anotados em 2019 por atletas estrangeiros
Autor do gol da vitória em Inter x Flamengo, Sarrafiore é elogiado no Twitter: “Não tem substituto”

As melhores notícias de esportes, direto para você