Operário-PR x Botafogo-SP: Saiba onde ver este jogo da Série B AO VIVO online

O Brasileirão Série B continua neste sábado (25) com a partida entre Operário-PR x Botafogo-SP. A bola rola às 19h00 (horário de Brasília) no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR. Veja onde e como fazer para acompanhar todos os detalhes deste certame ao vivo via internet.

Anderson Ribeiro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/OFEC

A partida terá transmissão online EXCLUSIVA do Premiere Play

Baixe o aplicativo Premiere Play nas lojas virtuais Google Play (Android) e Apple Store (IOS) em seu smartphone ou tablet ou se preferir, vá ao site globosatplay.globo.com/premierefc para assistir pelo computador.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Para poder acessar este serviço, você terá duas opções: pode assinar com um operadora de tv paga ou então contratar o mesmo diretamente no site do canal. Na primeira opção, você pode contactar sua operadora de tv a cabo e primeiramente, assinar o pacote completo do Premiere. Você precisará ter um login e senha para ter direito de ver ao certame. Consulte condições com a empresa que desejar (SKY, NET, Claro TV, OI TV,Algar TV, VIVO TV, entre outras).

Já em outra alternativa, o torcedor pode assinar diretamente neste site: https://assinepremiere.globo.com/. Desta forma, bastará apenas um cartão de crédito e um bom pacote de internet para poder acompanhar todas as emoções desta partida. O valor é de R$ 79,90/mês. Não está disponível a opção de boleto bancário nesta modalidade.

CAMPANHAS DE MOMENTO

Com cinco rodadas, Operário-PR e Botafogo-SP precisam pontuar por motivos distintos. No caso dos mandantes, a vitória signfica se afastar da zona de rebaixamento. Já para a equipe do interior paulista, faturar os três pontos é se manter no G-4 da Série B. Até o momento, o clube paranaense ocupa o 17º lugar, enquanto o Botafogo está na 3ª posição do torneio.

LEIA MAIS

Ceará, Fortaleza, Palmeiras e Vasco vão disputar torneio durante a Copa América