Mercado da bola: Palmeiras acerta contratação de revelação do Linense

A busca do Palmeiras por grandes revelações do futebol brasileiro e do exterior segue forte e recentemente o clube acertou com mais um atleta promissor. Segundo apuração do Torcedores.com, o meia Alison,  de 18 anos, destaque da base do Linense, assinou contrato com o Verdão e já está à disposição do técnico Wesley Carvalho, do time sub-20.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Depois de se destacar atuando pelo time do interior paulista na disputa da Copa São Paulo deste ano, quando marcou dois gols em três partidas, o jovem jogador assinou vínculo até maio de 2020 (contrato amador).

Foto: Divulgação

A expectativa da direção palmeirense é que Alison reedite as boas atuações que teve no Linense e assim possa assinar um novo contrato, desta vez como profissional – o garoto será testado em amistosos, incluindo internacionais, além de jogos do Campeonato Paulista sub-20.

Veja alguns lances de Alison:

Próximo compromisso do Verdão no sub-20

Depois de vencer o São Bento, pela sétima rodada do Campeonato Paulista sub-20, o recém-campeão da Copa do Brasil da categoria recebe a visita do Desportivo Brasil, neste sábado (1º), às 15h (horário de Brasília), na Academia de Futebol 2, CT da base alviverde, em Guarulhos. A partida é válida pela oitava rodada do Paulistão.

LEIA MAIS:

BOTAFOGO 0 X 1 PALMEIRAS: VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO BRASILEIRÃO 2019

BOLIVIANO DA BASE DO PALMEIRAS SE ESPELHA EM SCARPA E JÁ JOGOU NO CORINTHIANS

VEJA QUANTO O PALMEIRAS PRECISA PAGAR PARA FICAR EM DEFINITIVO COM IVÁN ANGULO

PALMEIRAS RENOVA CONTRATO DE VITÃO E AUMENTA CLÁUSULA PARA VENDA