Mercado da bola: Palmeiras assina novo acordo com “Di María” do Audax

O Palmeiras acertou nesta segunda-feira (27) a renovação do empréstimo do meia-atacante Guilherme Vieira, de 18 anos, que tem seus direitos econômicos ligados ao Osasco Audax.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação

O jogador de 18 anos já havia defendido o Palmeiras até janeiro deste ano quando terminou seu primeiro empréstimo. Desde então os clubes vinham negociando um novo acordo. Agora, Guilherme, também conhecido como Di María de Osasco, devido à aparência física com o jogador argentino, tem contrato com o Verdão até maio de 2020.

O time alviverde tem ainda a possibilidade de ficar em definitivo com o jovem atleta ao final do empréstimo.

Agradecimentos

Nas redes sociais, Guilherme Vieira agradeceu ao Verdão, amigos, estafe e familiares após a assinatura do vínculo.

Toda honra e glória pra Deus! Obrigado @un1que_football e ao @palmeiras. Estamos juntos. Obrigado à minha familia, namorada e amigos“, escreveu o atleta em seu perfil no Instagram.

Multicampeão com o Palmeiras

Guilherme Vieira chegou ao clube em outubro de 2017, após grande destaque no Audax, para atuar na equipe sub-17 e, logo de cara, ajudou o clube na conquista da Copa do Brasil daquele ano.

Na temporada seguinte, já alçado ao time sub-20, ajudou na conquista de outros cinco títulos entre eles o Brasileirão da categoria e Copa Ipiranga, ambos inéditos para o Verdão.

A reestreia oficial com a camisa palmeirense só poderá ocorrer assim que o novo contrato for publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o que deve ocorrer nos próximos dias.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS ACERTA CONTRATAÇÃO DE REVELAÇÃO DO LINENSE

MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS RESCINDE COM ATLETA CEDIDO PELO SÃO BERNARDO

BOLIVIANO DA BASE DO PALMEIRAS SE ESPELHA EM SCARPA E JÁ JOGOU NO CORINTHIANS

VEJA QUANTO O PALMEIRAS PRECISA PAGAR PARA FICAR EM DEFINITIVO COM IVÁN ANGULO