Jogaria no Palmeiras? Balbuena dá preferência ao Corinthians, mas não descarta rival

Como o clube mais poderoso do Brasil no momento, o Palmeiras é quem tem vantagem em contratar grandes estrelas ou jogadores de destaque. Ex-Corinthians, o zagueiro Balbuena foi questionado se um dia jogaria no rival alviverde que possui um grande poder no mercado, e ele não descartou.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.
Palmeiras

Crédito: Divulgação/West Gam

No West Ham desde julho de 2018, Balbuena ainda não pretende voltar ao futebol sul-americano. Num retorno, porém, o zagueiro afirmou ao Esporte Fantástico, da Record TV, que a preferência será sempre do Corinthians, mas não negou que estudaria uma possível proposta do Palmeiras.

“Não sei, é difícil falar (se jogaria ou não no Palmeiras). Se o Corinthians não me quiser, no caso, aí tenho que estudar outras ofertas. Mas se o Corinthians me quiser de volta, acho que sempre terá a preferência”, analisou o defensor paraguaio de 27 anos, que é companheiro do zagueiro Gustavo Gómez na seleção.

Quando deixou o Corinthians, Balbuena assinou um contrato de três temporadas com o West Ham. Em sua primeira temporada no clube londrino ajudou a equipe a brigar por um meio de tabela.

LEIA MAIS
ANDRÉS IRONIZA PALMEIRAS E GARANTE: “HOJE PREOCUPO MUITO MAIS COM O FLAMENGO”
ANDRÉS SANCHEZ DIZ QUAIS JOGADORES DOS RIVAIS GOSTARIA DE TER NO CORINTHIANS