Palmeiras renova com jovem atacante antes de empréstimo ao Vitória

Destaque no time sub-20, o jovem Wesley teve seu contrato renovado com Verdão até 2022 e já pode assinar com o time baiano até o final deste ano.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

Segundo apuração do Torcedores.com, o Palmeiras assinou um novo contrato com o atacante Wesley com validade até agosto de 2022. Desta forma, o atleta que tinha o vínculo anterior terminando em agosto deste ano já pode concretizar o empréstimo ao Vitória e disputar a Série B.

O jogador de 20 anos inclusive já fez os exames médicos no Leão da Barra e deve ficar à disposição para estrear em breve.

A ida do garoto ao time baiano faz parte do acordo que trouxe o atacante Luan ao Palmeiras – o jogador que pertence ao Vitória se recupera de grave lesão no joelho e tem previsão de voltar aos gramados em setembro.

Expectativa por 1ª experiência profissional

Em entrevista ao “Bahia Notícias”, o jovem falou sobre a primeira chance de atuar como profissional e da expectativa de jogar no Vitória após sucesso na base do Palmeiras.

Estou feliz pela oportunidade de poder jogar no Vitória, que é um clube de muita tradição. A expectativa é muito boa e chego confiante em ajudar o time a conquistar o acesso”, disse o habilidoso e veloz atacante.

Como estava em plena temporada com o time paulista, Wesley se considera apto para jogar assim que possível pelo Leão da Barra.

Estou pronto. Vinha jogando pelo sub-20 do Palmeiras. Sei da minha responsabilidade. Estou preparado para esse desafio aqui”, disse o garoto, que já conhece alguns dos futuros companheiros de equipe.

Conheço o Matheus Rocha. Jogamos juntos no Palmeiras. Também conheço Léo Gomes e outros do time. Aos poucos irei conhecer o restante do elenco”, destacou.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS TEM 20 JOGADORES EMPRESTADOS EM 2019; LISTA VAI AUMENTAR

PALMEIRAS X SAMPAIO CORRÊA: VEJA A ÚLTIMA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS

MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS EMPRESTA ATACANTE AO MIRASSOL

BOTAFOGO TERÁ PELO MENOS DOIS “REFORÇOS” CONTRA O SOL DE AMÉRICA

JOGOS DO PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO SOFREM ALTERAÇÃO A PEDIDO DA TV