Mercado da bola: Palmeiras rescinde com atleta cedido pelo São Bernardo

Um dos clubes mais ativos no mercado da bola, o Palmeiras também se movimenta na busca por jovens talentos. No entanto, nem todas as apostas do clube conseguem “vingar”. Este é o caso do zagueiro Artur Alves, que, segundo apuração do Torcedores.com, acertou a rescisão de contrato de empréstimo com o Verdão e retornou ao São Bernardo.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

O jogador de 17 anos foi contratado pelo Palmeiras em dezembro de 2018, mas não conseguiu impressionar a comissão técnica e acabou perdendo espaço para outros defensores contratados neste ano – o contrato de empréstimo tinha duração até o fim de janeiro de 2020.

Foto: Divulgação

Desta forma, o Verdão resolveu rescindir o acordo com o jovem jogador que já retornou ao São Bernardo onde tem vínculo assinado até 30 de janeiro de 2021.

Próximo compromisso do Verdão no sub-20

Depois de vencer o São Bento, por 2 a 0, no último domingo (26), pela sétima rodada do Campeonato Paulista sub-20, o recém-campeão da Copa do Brasil da categoria recebe a visita do Desportivo Brasil, neste sábado (1º), às 15h (horário de Brasília), na Academia de Futebol 2, CT da base alviverde, em Guarulhos. A partida é válida pela oitava rodada do Paulistão.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS ACERTA CONTRATAÇÃO DE REVELAÇÃO DO LINENSE

BOTAFOGO 0 X 1 PALMEIRAS: VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO BRASILEIRÃO 2019

BOLIVIANO DA BASE DO PALMEIRAS SE ESPELHA EM SCARPA E JÁ JOGOU NO CORINTHIANS

VEJA QUANTO O PALMEIRAS PRECISA PAGAR PARA FICAR EM DEFINITIVO COM IVÁN ANGULO

PALMEIRAS RENOVA CONTRATO DE VITÃO E AUMENTA CLÁUSULA PARA VENDA