Palmeiras vence a Ponte Preta e segue invicto no Paulista Feminino; confira

O Palmeiras bateu a Ponte Preta por 2 a 0 neste domingo (5), no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo (SP), pela última rodada do primeiro turno do Paulista Feminino de futebol. Com a vitória a equipe alviverde segue invicta na competição estadual.

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Palmeiras twitter oficial

Em dia de artilheira, a zagueira Camila marcou os dois gols do triunfo palmeirense sobre a Ponte nesta quinta rodada do Paulistão, contando com duas assistências vindas em cobranças de escanteio da atacante Bianca.

Com os três pontos, as palestrinas chegaram a nove no grupo 1 do torneio, com duas vitórias e três empates ao longo das primeiras partidas. O Palmeiras tem a mesma pontuação da Ferroviária, vice-líder da chave, e que está à frente no saldo de gols.

Além do time de Araraquara, Ponte Preta, Audax, Internacional EC e São Paulo fazem parte do grupo do Verdão no Campeonato Paulista. O próximo compromisso da equipe comandada pela técnica Ana Lúcia será contra o Audax, na primeira partida do returno, marcada para o dia 19 de maio.

Antes, o Palmeiras encara o Atlético-MG pela rodada final da fase de grupos do Brasileirão Feminino A-2, na próxima quarta-feira (8), às 15h (de Brasília). Com a vaga já garantida para as oitavas de final da competição nacional, o Verdão lidera o grupo 4 com 12 pontos em quatro jogos e tenta terminar com 100% de aproveitamento a primeira etapa do campeonato.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS:

Ex-Palmeiras rasga elogios ao clube e diz que pressão tirou título Brasileiro em 2009