Palmeiras x Santos: veja a provável escalação do Peixe para o clássico

Sob mistério, o Santos encerrou no CT do Corinthians a preparação para o clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu, sábado (18), às 19h (de Brasília), pela quinta rodada do Brasileirão Série A.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.
Pendurados Bahia x Santos

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

O confronto entre palestrinos e santistas coloca frente a frente líder e vice-líder da competição nacional. Os dois times têm 10 pontos, mas o Alviverde está em primeiro lugar pelo melhor saldo de gols.

Como virou praxe no Peixe, o treinador Jorge Sampaoli fechou o treinamento desta sexta-feira (17) para os jornalistas. Com isso, ele não deu indícios sobre qual time vai escalar diante do Verdão.

De acordo com apuração da Gazeta Esportiva e do Blog de Ademir Quintino, o Santos deve ter mudanças na escalação. A tendência é o comandante argentino abandonar o esquema de três zagueiros e montar a equipe com quatro volantes.

A provável escalação do Peixe contra o Palmeiras é: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Jean Lucas e Carlos Sánchez; Derlis González e Soteldo.

LEIA MAIS: Brasileirão Série A: 4 jogos para ficar de olho na 5ª rodada

Raio-X do clássico: veja os números de Palmeiras e Santos na temporada

Santos quer Marinho para negociar David Braz com o Grêmio

Palmeiras x Santos: veja a equipe de transmissão da TNT para o clássico