Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pâmela Rosa é campeã de etapa de Londres da Liga Mundial de Street

No início da corrida olímpica do skate street feminino em busca das vagas para os Jogos Olímpicos de Tóquio, Pâmela Rosa foi bem sucedida na etapa de Londres da Liga Mundial de Street, a Street League Skateboarding (SLS).

Aline Taveira
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Instagram

A skatista brasileira Pâmela Rosa somou 26.3 pontos e venceu a competição. Rayssa Leal, a Fadinha, também subiu ao pódio, com 26 pontos, em terceiro lugar. Na final masculina, Kevin Hoefler terminou na quarta colocação.

Outra brasileira na disputa, Letícia Bufoni ficou com o quarto lugar, somando 25.9 pontos. O segundo lugar foi pra Austrália com Hayley Wilson.

A atleta comemorou a conquista em sua rede social:

Classificação

De acordo com as regras estabelecidas para a competição, além dos atletas brasileiros previamente classificados para a disputa da etapa de Londres da SLS, a Confederação Brasileira de Skate (CBSk) ainda pôde indicar mais três nomes por categoria.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

A definição dos indicados, portanto, se deu com base em dois critérios: a presença na seleção brasileira e classificação no ranking brasileiro de 2018, estabelecido a partir do circuito nacional profissional feminino e masculino de Street (Skate Total Urbe – STU).

Leia mais: Paraskatista Vini Sardi realiza “Vakinha” para poder competir em Minneapolis

O surfe feminino brasileiro precisa de ajuda