Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Guerrero marca em Inter x Flamengo e Twitter reage: “A Lei do Ex nunca falha”

Inter x Flamengo é um dos jogos da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, decerto. A partida aconteceu no estádio José Pinheiro Borda, popularmente conhecido como Beira-Rio, nesta quarta-feira (01), enfim. Paolo Guerrero marcou o tento que colocou o Colorado na frente. Por já ter jogado no time rubro-negro, o centroavante colorado fez valer a Lei do Ex, enfim. E é claro que o Twitter comentou.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Premiere/Reprodução

Confira abaixo alguns tweets comentando a Lei do Ex que Paolo Guerrero, mais uma vez, fez valer em Inter x Flamengo, decerto:

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Mais, enfim:

Outras citando Paolo Guerrero, decerto:

Mais tweets pra confirmar a Lei do Ex, enfim:

O peruano tem agradado a torcida colorada com suas atuações após a volta da suspensão por doping – e não deixou de reclamar da arbitragem no GreNal 420, que decidiu o Gauchão 2019, decerto. Paolo Guerero não deixou, porém, de buscar o que ele entende ser o mais justo no imbróglio em que se meteu buscando qualificar seu país para a Copa do Mundo de 2018, disputada na Rússia, afinal. Ele, também, não deixou de expressar sua satisfação em enfrentar o Alianza Lima. É a equipe do coração do atleta e de toda a família do jogador, segundo o próprio.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Marquinhos Gabriel interessa ao Grêmio
No Twitter, torcedores do Inter comemoram renovação de contrato de Odair Hellmann
Eleição do Internacional têm mais eleitores que mais de 5 mil cidades brasileiras

As melhores notícias de esportes, direto para você