Extra-campo

Pepsi celebra UEFA Champions League 2019 com lata comemorativa; saiba mais

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Desde de 2016 patrocinando a competição continental mais prestigiada do mundo, a Pepsi inovou, criou latas comemorativas para celebrar a UEFA Champions League e a novidade que elas estarão disponíveis no Brasil.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Todos sabemos o real significado quando nos referimos a um determinado jogador e dizemos esse “vestiu a camisa”, e foi exatamente o que aconteceu, a Pepsi está  vestindo literalmente a “camisa”.

A partir desse mês de Maio chega ao Brasil uma edição especial de embalagens personalizadas da marca patrocinadora do torneio que acumula apaixonados pelo mundo, a Champions League.

Inicialmente a lata com o “novo uniforme” estará disponível para o público nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

O Head de Marketing de Bebidas da PepsiCo no Brasil ressaltou a importância do futebol e da parceria com a competição.

O futebol é uma plataforma importante para nós. Há anos, criamos uma parceria com diversos craques do esporte, além de estarmos presentes em uma das maiores competições esportivas do mundo, que é a UEFA Champions League”.

Nori explicou a diretriz principal do lançamento das latas personalizadas da UEFA Champions League.

“Lançar essa edição especial é uma forma de convidar os fãs de futebol do nosso país para essa trajetória emocionante que é a UEFA Champions League”.

O que não resta dúvidas é que essas latas vestidas a carácter vão se tornar peças de coleção dos aficionados por futebol.

As latas especiais de PEPSI são parte da campanha global FOR THE LOVE OF IT, lançada em fevereiro deste ano com o filme “Last Can Standing”, que colocou lado a lado Lionel Messi, tetracampeão da competição, e o “Rei do Egito” Mohamed Salah.

Após um duelo entre os dois craques, quando resolvem parar em um posto de gasolina distante, descobrem que há apenas uma lata de PEPSI na geladeira, iniciando assim uma disputa com vários desafios de habilidades e brincadeiras. O filme, sucesso de público, já foi veiculado em 65 países e, no Brasil, além da edição especial, a campanha terá peças divulgadas nas redes sociais da marca.

LEIA MAIS:

AJAX UTILIZA FÓRMULA VITORIOSA DE 94/95 E SE DESTACA NA UEFA CHAMPIONS LEAGUE