Torcedores – Notícias Esportivas

PGA Championship: saiba como assistir ao torneio de golfe AO VIVO na TV

Começa nesta quinta-feira (16) e vai até o domingo (19) a edição de número 101 do PGA Championship, o segundo torneio Grand Slam do golfe mundial. O campo Bethpage Black, em Nova York irá receber as grandes estrelas desta modalidade. E o Torcedores.com mostra como você poderá assistir AO VIVO na TV este grande evento.

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

Crédito: Twitter/PGA Championship

Onde assistir?

Para ficar ligado em tudo que vai rolar no PGA Championship você pode conferir pela ESPN 2. Portanto, fique por dentro dos horários das transmissões (hora de Brasília):

Primeira volta: quinta-feira (16), às 14h

Segunda volta: sexta-feira (17), às 14h

Terceira volta: sábado (18), às 15h

Volta final: domingo (19), às 15h

Curtinhas

As atenções neste torneio – o segundo major da temporada 2019 do golfe – estarão voltadas para Tiger Woods. Uma das lendas do golfe desta geração, Tiger voltou a fazer as pazes com a vitória com a conquista do Masters, em abril. O título veio após um jejum de 11 anos sem conquistar um título num torneio de Grand Slam. Vitória que foi a 15ª em majors do golfista de 43 anos de idade.

Mas outros golfistas querem estragar os planos de Woods. Casos do norte irlandês Rory Mcllroy, de olho em seu terceiro título nesta competição. Além do campeão do PGA Championship em 2018, o americano Brooks Koepka. E porque não o atual número um do ranking mundial e também americano, Dustin Johnson.

Ao todo serão 156 golfistas brigando pelo título em Bethpage Black Course. O campo tem par 70 e mede 6.799 metros de extensão. Bethpage Black sediará o torneio pela primeira vez. Todavia, já sediou duas edições do US Open, em 2002 e 2009. O vencedor do PGA Championship vai embolsar um prêmio de US$ 1.980,000 milhão. Ao total, serão pagos mais de US$ 11 milhões de dólares em prêmios durante a competição.

LEIA MAIS: 

Tênis: Masters 1000 de Roma movimenta a semana (13/05 até 19/05)

NBA: Milwaukee Bucks vence primeiro jogo das finais da Conferência Leste