Ponte Preta x Operário-PR: confira a provável escalação da macaca para o duelo pela Série B

Ponte Preta x Operário-PR se enfrentam na noite desta sexta-feira(17), ás 21h, pela Série B. O confronto irá marcar o encontro da Macaca, que atualmente está na zona de rebaixamento, com o Operário-PR. O clube paranaense que vem sendo a surpresa da competição, ainda mais por ter vindo da Série C. O time paranaense é o nono colocado e em caso de vitória poderá atingir o G-4.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores
Ponte Preta x Operário-PR

Crédito: Divulgação/Ponte Preta

A macaca que anunciou oficialmente o atacante Roger, mas não irá contar com o atleta na partida de logo mais. O time paulista que precisa da vitória, mas terá que ter uma atuação melhor que a do último jogo, quando empatou com o Vila Nova. Veja a provável escalação do time paulista para o duelo Ponte Preta x Operário-PR:

Siga o Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva

No gol teremos a presença de Ivan, jovem revelação do clube e com passagens pelo rival Guarani. Ele terá a companhia no setor defensivo de Renan Fonseca e Reginaldo, além dos laterais Arnaldo e Abner. Fonseca que é tido como um dos ídolos atuais da equipe e principal referência técnica. No banco, teremos as presenças de Diego Renan e Henrique Trevisan para o setor.

Já o meio de campo contará com os volantes Aírton e Edson. O setor ainda conta com Matheus Oliveira, Matheus Vargas e Gerson Magrão, o último atuou com a camisa de grandes clubes do futebol brasileiro, é experiente, mas isso não impediu de ter atuado em boa parte das partidas do clube. Na reserva temos a presença de Camilo, Matheus Alexandre, Vinícius e Alex Maranhão.

O time ainda será completado com a presença de Batista, único atacante do esquema 5-4-1 formado pelo técnico Jorginho. Gabriel Fernandes e Thales, ex-Vasco, serão as opções para o segundo tempo. O jogador vascaíno que começou muito bem na Ponte, mas andou perdendo espaço no time.

Leia mais:

Cartola FC: Confira como ficou a Seleção da quarta rodada