Ponte Preta x Paraná: saiba onde assistir o jogo da Série B AO VIVO online

Neste sábado (25), às 16h30 no horário de Brasília, Ponte Preta e Paraná se enfrentam pela Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo, que será válido pela quinta rodada da competição, ocorrerá no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Saiba onde assistir a partida online.

Felipe Gomes da Costa
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook Ponte_Preta

Onde assistir Ponte Preta x Paraná ao vivo e online

O confronto entre Ponte Preta e Paraná será transmitido online através de duas plataformas: SporTV Play e Premiere Play. Para ter acesso aos serviços, é necessário ser assinante.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Situação das equipes na Série B

A Ponte Preta tenta engrenar uma sequência positiva na Série B. A Macaca, que não perde há três jogos, busca atingir a parte de cima da tabela. Em sua última partida, atuando em casa, a equipe campineira venceu o Operário-PR por 1 a 0, chegando à primeira vitória no torneio. O clube se encontra atualmente na 13ª posição, com cinco pontos.

O Paraná ainda não perdeu na Série B. Em quatro jogos disputados, o Tricolor da Vila Capanema registrou uma vitória e três empates. Em seu último compromisso, atuando em seus domínios, empatou em 0 a 0 contra o Guarani. O time paranaense ocupa atualmente a décima posição, com seis pontos.

Prováveis escalações

Ponte Preta 

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca, Airton e Ábner; Edson, Gerson Magrão, Matheus Oliveira, Matheus Vargas e Marcondele; Roger

Técnico: Jorginho

Paraná

Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui, João Pedro, Matheus Anjos e Ramon; Jenison

Técnico: Matheus Costa

Ficha técnica

Ponte Preta x Paraná

Motivo: quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data: 25/05

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Flávio Gomes Barroca (RN)

 

Leia mais: Futebol: Saiba quais são os jogos deste sábado (25)

NBA: o que de mais importante vai acontecer na semana (20/05 até 26/05)