Pré-jogo Porto Velho x Palmeiras: tudo o que você precisa saber sobre a partida do Brasileirão Feminino A-2

O Palmeiras inicia nesta quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), sua caminhada no mata-mata do Brasileirão Feminino A-2. As meninas do Verdão enfrentam o Porto Velho-RO, no estádio Aluízio Ferreira (na capital de Rondônia), pelo primeiro jogo das oitavas de final da competição. Confira as informações sobre a partida:

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Twitter/Palmeiras

As palestrinas entram como favoritas no confronto, após a grande campanha feita na primeira fase do torneio. O clube paulista terminou com a segunda melhor campanha geral, sendo o líder o grupo 4, formado por Grêmio, Moreninhas-MS, Toledo-PR, Portuguesa e Atlético-MG.

O Palmeiras venceu os cinco jogos que realizou, marcando 20 gols ao todo e não sofrendo nenhum, números que garantiram à equipe da técnica Ana Lúcia, o posto de melhor defesa da fase de grupos.

Já o Porto Velho avançou como um dos melhores terceiros colocados da primeira fase. Conquistou nove pontos, vencendo três jogos e sendo derrotado em duas oportunidades no grupo 2, que teve o 3B Sport-AM e o Pinheirense como os outros classificados. O clube de Rondônia marcou 16 gols e sofreu 12 ao longo do Brasileirão e tenta fazer um bom resultado em casa para tentar surpreender as palmeirenses.

Ficha Técnica da Partida

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Porto Velho-RO x Palmeiras – jogo de idas oitavas de final do Brasileirão Feminino A-2

Local: Estádio Aluízio Ferreira (Porto Velho, RO)

Data: 15/05/2019

Horário: 21h30 (de Brasília)

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Transmissão AO VIVO: Mycujoo 

LEIA MAIS:

Maratona de jogos? Palmeiras e Grêmio podem se enfrentar cinco vezes em menos de um mês; entenda