Presidente do Atlético-MG fala sobre a chegada de reforços no meio do ano

Com três competições no calendário, o Atlético-MG sabe da necessidade de contratar reforços para o restante da temporada. Ao mesmo tempo, o clube entende que não pode dar um passo maior que a perna, já que as dificuldades financeiras ainda existem.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: TV GALO

Após o lançamento do novo uniforme, Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético, falou sobre a importância de uma gestão equilibrada, mas prometeu novas contratações durante a parada da Copa América.

Nós temos que encontrar formas de reforçar o nosso time de maneira criativa, mas com muita responsabilidade. A torcida fica chateada muitas vezes, porque o resultado não acontece, mas o trabalho que estamos fazendo é um trabalho que vai render frutos com certeza. Estamos pensando no Atlético pro futuro”, declarou Sette Câmara.

“Aqueles que estiverem trabalhando com os pés nos chão e responsabilidade, vão colher os frutos. Estamos trabalhando duro para fazer isso no mais curto prazo. Ainda este ano, no meio do ano provavelmente, vamos trazer reforços, e o Atlético vai brigar por coisas grandes ainda nesse ano“, completou.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

No mercado, o clube vê como prioridade a vinda de um lateral-esquerdo e um meio-campista, mas nada impede que outras posições também possam ser reforçadas, como o setor do ataque. Róger Guedes, hoje no Shandong Luneng, da China, tem sido pouco utilizado e pode voltar.

Segundo o UOL Esporte e o Globoesporte.com, já existe uma conversa, porém, é fato que não se trata de uma negociação simples, já que o investimento dos chineses foi alto.

Até o momento, a única certeza é a volta de Romulo Otero, que não deve ser comprado pelo Al Wehda, da Arábia Saudita.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO-MG APRESENTA NOVA CAMISA PARA 2019; VEJA AS FOTOS

TORCEDORES DO ATLÉTICO-MG APROVAM CAMISA 3 VERSÃO BLACK; VEJA FOTOS

PATRIC SE EMOCIONA, AVALIA CRÍTICAS E MIRA SEQUÊNCIA NO ATLÉTICO-MG