Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: diretores do Bayern falam sobre permanência de técnico e chegada de atacante bicampeão inglês

Durante as festividades da conquista da DFB-Pokal (Copa da Alemanha), algumas declarações mereceram atenção. Duas, para ser mais exato. Ambas proferidas por Uli Hoeness, presidente do Bayern. Elas tratam, basicamente, de assuntos que norteiam o Mercado da Bola na Alemanha. Tratam-se da permanência de Niko Kovac na casamata bávara e, também, da chegada de Leroy Sané ao clube.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Sobre a permanência de Niko Kovac, técnico do Bayern, na equipe, Uli Hoeness foi enfático. Ao ser perguntado se o croata seguiria à frente do clube de Munique, a resposta foi um sonoro “Cem por cento sim”. “Nós nos juntamos com ele, enquanto clube, para trabalharmos de forma produtiva”, declarou. Além do presidente do Bayern, quem também garantiu a permanência do treinador foi Karl-Heinz Rummenigge, CEO bávaro. “Eu nunca o questionei. Temos um bom relacionamento e nos falamos mais de uma vez por semana”, garantiu.

Com o Mercado da Bola já a pleno vapor na Alemanha, o presidente do Bayern também abordou um tema muito comentado nas últimas semanas. De acordo com veículos de imprensa europeus, Leroy Sané, atualmente no Manchester City, pode jogar nos bávaros na temporada 2019/2020. O CEO do clube, porém, afirmou que a situação não é tão simples assim. “Eu não posso responder isso seriamente hoje. Mas tenha em mente que ele ainda tem dois anos de contrato com o Manchester City e que eles não são um clube que tem que vender atletas por necessidade. Vai ser algo difícil”, alertou.

Já Hoeness afirmou que “um jogador que vestir a camisa do Bayern tem que ter consciência de que ele precisa se divertir para estar aqui, afinal”.

LEIA MAIS
Bayern e Borussia Dortmund disputam a glória de ser o maior campeão da Supercopa da Alemanha
Após perder de 5×0, técnico alemão afirma que quer jogar: “Não me importo com quem virá ao meu lado”
Técnico da equipe de jovem promessa revelado no Vasco quer vê-lo em nova posição