Presidente do Real Madrid confirma proposta da China por Sergio Ramos

O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, confirmou em entrevista para a rádio Onda Cero, que Sergio Ramos recebeu uma proposta da China. Há muitas especulações sobre o futuro do zagueiro.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação Twitter/Sérgio Ramos

“Simplesmente me disseram que havia uma oferta muito boa de um clube chinês. No entanto, as cláusulas que tem ali não pagariam uma transação. Não foi mais que isso”, explicou o mandatário Merengue.

Florentino revelou que Sergio Ramos possui o maior salário do Real Madrid. Além disso, destacou que um jogador com a experiência e liderança do espanhol nunca poderia ser liberado de graça nesse momento.

“O contrato mais alto do Madrid é de Sergio Ramos. É o capitão e sei o que merece, um jogador top. Tenho ele como um filho. É impossível que vamos liberar nosso capitão de graça, um precedente terrível”, completou.

A imprensa espanhol notificou recentemente que o zagueiro espanhol teria pedido para deixar o clube de Santiago Bernabéu. PSG e Manchester United estariam de olho. No entanto, ao que indica, a China é a favorita.

LEIA MAIS
SERGIO RAMOS TEM PERMANÊNCIA NO REAL MADRID EM DÚVIDA E DESPERTA INTERESSE DE GIGANTES
SALAH RELEMBRA LESÃO E DIZ QUE NÃO FALOU COM SERGIO RAMOS: “AINDA DÓI”
SERGIO RAMOS ORGANIZA JANTAR PARA ELENCO DO REAL MADRID E LEVA “BOLO” DE TRÊS COMPANHEIROS