Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja a provável escalação do Barcelona para semifinal contra o Liverpool

O Barcelona mede forças contra a equipe do Liverpool durante esta quarta-feira em duelo válido pela ida da semifinal da UEFA Champions League. A partida está marcada para o estádio Camp Nou, às 16h (de Brasília).

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook FC Barcelona

Ernesto Valverde não sofre com jogadores lesionados ou suspensos. O treinador do time catalão optou por deixar os zagueiros Murillo e Vermaelen, e o atacante Boateng, fora da lista de relacionados. Algo que tem sido bem comum.

Além deles, outro que não vai para o jogo é Rafinha. O meio-campista está entregue ao departamento médico há algum tempo após sofrer grave lesão no joelho. Ele não reúne condições de estar em campo no confronto.

A provável escalação do Barcelona para o confronto é formada por: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Sergio Busquets, Arthur e Rakitic; Philippe Coutinho, Lionel Messi e Luis Suárez.

Esse é o primeiro encontro entre espanhóis e ingleses. A volta acontece na próxima terça-fera (07), no mesmo horário, só que em Anfield Road. Quem avançar, encara o vencedor de Ajax e Tottenham na decisão da Champions League.

LEIA MAIS
BARCELONA X LIVERPOOL: SAIBA COMO ASSISTIR À SEMIFINAL DA CHAMPIONS LEAGUE AO VIVO ONLINE
LUIS SUÁREZ REVELA DETALHES DE ENTROSAMENTO COM MESSI: “A BOLA APARECE NO MEU PÉ”
NEYMAR REVELA POR QUE DECIDIU TROCAR O BARCELONA PELO PSG