Confira a provável escalação do Corinthians contra o Vitória das Tabocas pelo Brasileirão Feminino A-1

O Corinthians enfrenta o Vitória das Tabocas (PE) neste domingo (19), às 15h30, no Parque São Jorge, pela nona rodada do Brasileirão Feminino A-1. Confira a provável escalação do Timão para a partida:

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores
provável escalação Corinthians Brasileirão Feminino A-1

Crédito: Divulgação/ Corinthians futebol feminino twitter oficial

O alvinegro deve entrar em campo com: Lelê, Katiuscia, Erika, Pardal e Juliete; Grazi, Gabi Zanotti e Cacau; Giovanna Crivelari, Millene e Gabi Nunes.

O grande desfalque da equipe paulista será Adriana, que rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, e será ausência também para a seleção brasileira, já que havia sido convocada para a Copa do Mundo.

O Corinthians ocupa a segunda posição do Campeonato Brasileiro com 21 pontos, três a menos que o líder Santos (derrotado pelo Timão na última quarta-feira pelo Campeonato Paulista). No compromisso mais recente, as meninas do clube paulista venceram o Iranduba por 3 a 1.

Já o Vitória das Tabocas é o décimo segundo colocado na tabela com oito pontos conquistados, e tenta tornar sua campanha mais consistente dentro da competição e consequentemente se afastar das últimas posições. Vale ressaltar que a nona rodada será a última antes da parada do Brasileirão Feminino para a Copa do Mundo da categoria (que acontece entre 7 de junho e 7 de julho). O torneio volta no dia 9 de julho.

Ficha Técnica da partida

Corinthians x Vitória das Tabocas – nona rodada do Brasileirão Feminino A-1

Local: Fazendinha (Parque São Jorge, SP)

Data: 19/05/2019

Horário: 15h30 (de Brasília)

LEIA MAIS:

Pré-jogo Santos x Internacional: confira as informações sobre a partida do Brasileirão Feminino A-1