DESTAQUE

Sem Neymar, mas com Mbappé, veja a provável escalação do PSG contra o Dijon

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Divulgação/PSG

O PSG recebe o troféu do Campeonato Francês após a partida deste sábado (18), às 16h (horário de Brasília), contra o Dijon, no Parc des Princes, em jogo válido pela penúltima rodada da competição.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Marquinhos, Verratti, Bernat, Kimpembe e Neymar estão suspensos e são baixas no duelo, assim como Thiago Silva, que passou por artroscopia no joelho. Em contrapartida, o atacante Mbappé volta após cumprir suspensão.

A equipe parisiense busca a vitória no último jogo dentro de casa nesta temporada.  O técnico Thomas Tuchel ressaltou a importância da partida.

“É muito importante para nós terminar a temporada com uma vitória no Parc des Princes. Você tem que jogar com uma boa mentalidade e com muita qualidade. Temos muitos desfalques, será um verdadeiro desafio. Não é fácil, temos que ver quem está disponível para ser titular amanhã. A temporada não acabou, os jogadores vão dar tudo de si no campo. É importante vencer na frente dos nossos torcedores “, disse.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Draxler e Kurzawa devem ganhar chance entre os titulares. O jovem zagueiro Soh, que fez a estreia entre os profissionais no último fim de semana, deve começar jogando novamente.

Artilheiro da Ligue 1, Mbappé vibrou com a oportunidade em voltar à equipe e poder comemorar o título francês diante a torcida.

“Estou muito feliz, trabalhamos duro para viver esses momentos. Este título foi um dos objetivos que estabelecemos no início da temporada e chegamos a ele. Estamos muito felizes. Vamos comemorar agora este troféu com os nossos torcedores no Parc des Princes”, falou o atacante, ao site oficial do PSG.

Líder do campeonato, com 88 pontos ganhos, o PSG deve encarar o Dijón com a seguinte escalação: Buffon; Kurzawa, Soh, Dagba e Dani Alves; Nkunku, Paredes e Di María; Draxler, Mbappé e Cavani.

A partida terá transmissão exclusiva do DAZN, serviço de streaming pago com a mensalidade de R$ 37,90.

VEJA TAMBÉM:

Neymar não é liberado pelo PSG para antecipar a sua apresentação à seleção brasileira