Veja a provável escalação do Paysandu para o jogo contra o Internacional pela Copa do Brasil

Nesta quinta(23), o Paysandu vai à campo para enfrentar o Internacional, às 20hs (Horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Site Oficial - Paysandu

PROVÁVEL EQUIPE

O Paysandu vem com o que tem de melhor, mas o técnico Léo Condé ainda tem uma dúvida para esta partida. Thiago Primão e Tiago Luís brigam por uma vaga no meio de campo.

Sendo assim, o Paysandu deverá ir a campo com a seguinte equipe: Mota; Tony, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Willyam, Jhony Douglas e Thiago Primão (Tiago Luís); Diego Rosa, Jheimy e Nicolas.

COMO CHEGA O PAYSANDU?

Assim como os gaúchos, O Paysandu estreia nesta quinta-feira (23), na Copa do Brasil. O clube paraense se classificou direto para esta fase, devido ao título da Copa Verde em 2018.

Entretanto, o Papão não vem fazendo um bom início de Série C. São dois jogos seguidos sem vencer. Primeiro uma derrota em casa para o Juventude. Contudo, na sequência veio um empate fora de casa com o Volta Redonda. A equipe paraense ocupa o quarto lugar do grupo C. Mas um jogo bom contra o Inter fora de seus domínios, pode elevar a confiança do time. Depois disso, o clube encara o Boa Esporte pela Série C.

FICHA TÉCNICA
Internacional x Paysandu
Copa do Brasil– Oitavas de final
Beira-Rio, Porto Alegre
Quinta(23) às 20hs (Horário de Brasília)

 

LEIA MAIS

Mbappé quer ter o mesmo poder e privilégios de Neymar no PSG