Confira o provável Fluminense para enfrentar o Cruzeiro na Copa do Brasil

O Fluminense encara o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para a partida, o Tricolor não poderá repetir o time do jogo contra o Botafogo no final de semana.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Na segunda-feira, 13, o departamento médico do Fluminense liberou Airton e Mascarenhas. No entanto, o lateral-esquerdo e o volante, por conta do pouco tempo para recondicionamento físico, não foram relacionados a partida com o Cruzeiro.

Entre os desfalques, o Fluminense tem seis baixas. Os zagueiros Paulo Ricardo, Digão e Léo Santos, e o volante Bruno Silva estão lesionados. Já Yuri e Guilherme não podem atuar por já terem disputado a competição por outras equipes.

A última baixa confirmada é Pedro. Com dores na perna esquerda, o atacante está com dores na perna esquerda e não conseguiu se recuperar a tempo.

Com uma dúvida no meio de campo, a provável escalação do Flu para o jogo tem: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Dodi (Kelvin), Paulo Henrique Ganso e Daniel; Yony González e Luciano.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A partida da volta será na próxima quarta-feira, 5, às 19h15min, no Mineirão. O único pendurado que pode desfalcar o Fluminense no jogo da volta é o volante Caio Henrique, que atua improvisado na lateral-esquerdo.

Ficha técnica de Fluminense x Cruzeiro:

Data: 15/05/2019, quarta-feira
Horário: 21h30min (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP-FIFA)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP-FIFA) e Neuza Ines Back (SP-FIFA)
Árbitro de Vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Assistentes de vídeo: Marcio Henrique de Gois e Bruno Salgado Rizo

LEIA MAIS:

FLU RELACIONA JOVEM PROMESSA DE APENAS 16 ANOS PARA ENFRENTAR O CRUZEIRO; VEJA A LISTA

VOLANTE DO FLUMINENSE FALA SOBRE DUELO COM O CRUZEIRO E DESTACA VOLTA DE GANSO

COM 4 TITULARES NA ‘BRIGA’, FLUMINENSE PODE FAZER 3 MUDANÇAS EM LISTA DA SUL-AMERICANA