Veja provável escalação do Manchester City para a final da FA Cup

A decisão da FA Cup acontece neste sábado (18). No lendário Estádio Wembley, Manchester City e Watford duelam pelo caneco. A bola rola às 13h, horário de Brasília.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.
Manchester City

Crédito: Divulgação/Manchester City

Comandado por Pep Guardiola, o Manchester City já conquistou a Premier League e quer encerrar a temporada com mais uma conquista. O provável time inicial dos Citizens tem: Ederson; Walker, Stones, Laporte, Zinchenko; Fernandinho, Gundogan, Bernardo Silva, Sterling, Sané; Agüero.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

A equipe de Manchester chega à decisão após eliminar o Brighton, ao vencer pelo placar de 1 a 0. Já o Watford passou pelo Wolverhampton, aplicando 3 a 2.

Em entrevista coletiva, Guardiola analisou a temporada dos Citizens: “Em termos de pontos, gols e estatísticas, fomos os melhores, mas futebol não é apenas números. Sentimos uma incrível satisfação. Fizemos um ótimo trabalho porque nosso elenco foi incrível. Fazemos parte do grupo de ‘melhores times’, isso é o suficiente e estamos lisonjeados”.

Porto x Sporting: Saiba onde assistir a este jogo AO VIVO online

Mercado da bola: após rescindir com Jiangsu Suning, Ramires entra na mira do Benfica