Santos x Fluminense: Confira a provável escalação do Peixe para o duelo do Brasileirão

É dia de Santos no Brasileirão! Com desfalque importante no ataque, o Peixe entra em campo no estádio da Villa Belmiro para enfrentar o Fluminense nesta quinta-feira (2), às 19h15, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.
Santos

Crédito: Ivan Storti/ Santos/ Divulgação

O Peixe tem como desfalque para o embate o atacante Derlis González, expulso no final da vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, na última rodada. O Santos talvez também não conte com o meia-atacante Jean Mota, que estava sentindo dores no joelho direito e é dúvida.

A dupla de ataque do Santos para a partida diante do Fluminense deve ser formada por Rodrygo e Eduardo Sasha. Caso Jean Mota não possa atuar, quem deve entrar em campo é Cueva ou Soteldo.

Assim, a provável escalação do Peixe para o jogo é a seguinte: ​Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota (Cueva ou Soteldo); Rodrygo e Eduardo Sasha. 

O árbitro da partida será Wilton Pereira Sampaio (GO), que terá como assistentes Bruno Raphael Pires (FIFA) e Leone Carvalho Rocha (FIFA).

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Chapecoense contrata atacante do Santos por empréstimo

Palmeiras estreia em torneio sub-15 na China com goleada de 9 a 0

CSA, Cruzeiro e Santos são os únicos clubes com atletas suspensos para a 2ª rodada do Brasileirão

Palmeiras goleia o Cruzeiro e segue com 100% de aproveitamento no Brasileirão Sub-17