Veja 4 fatos que marcaram a vitória do Taubaté no terceiro jogo da final da Superliga Masculina

O Taubaté derrotou o Sesi, de virada, nesta terça-feira (30), e virou a série melhor de cinco da final da Superliga Masculina. Veja quatro fatos que marcaram o terceiro confronto da decisão.

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Foto: William Lucas e Ana Patrícia/Inovafoto/CBV

Com a estrela do aniversariante do dia, Leandro Vissotto, que anotou 24 pontos na partida, inclusive o da vitória, o Taubaté virou a série sobre o Sesi e a agora pode conquistar o inédito título da Superliga Masculina, já no próximo sábado (04).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

Veja quatro fatos que marcaram o terceiro jogo da decisão:

Queda de Rubinho –

Rubinho protagonizou um momento engraçado no quarto set da partida. O técnico tentou se desvencilhar de uma bomba de Lucarelli no ataque, e acabou caindo de bunda no chão. Gerando imediatamente um show de gifs e memes com a situação.

Veja:

Lucarelli e Lucão batem cabeça literalmente –

Mais um lance curioso para a galeria do confronto desta terça-feira (30). Em meio ao quarto set, Lucarelli corria para recuperar uma bola, mas acabou se chocando com Lucão no caminho. Os dois bateram cabeça, e o ponto acabou sendo do Sesi.

Douglas Souza sofre lesão e sai carregado da quadra –

No final do quarto set, Douglas Souza acabou tendo a infelicidade de pisar no pé de um de seus companheiros na descida de um bloqueio, e acabou torcendo o tornozelo. O ponteiro ficou caído no chão, e teve que sair de quadra carregado.

Imediatamente após o lance, a câmera do SporTV flagrou que o pé do jogador foi imobilizado com uma bota ortopédica. Esperamos que não tenha tenha acontecido nada grave com o melhor ponteiro do Mundial.

Lipe vai direto pro vestiário após a vitória de Taubaté –

Uma atitude de Lipe desagradou os internautas, e o próprio elenco e comissão técnica do Sesi. O camisa 12 acabou ficando no simples de Leandro Vissotto no último ponto do tie-break, e foi direto para o chuveiro após o lance, sem cumprimentar o adversário na rede.

Desagradando os seus companheiros de equipe e o técnico Rubinho, gerando consequentemente uma atitude anti desportiva.

Reveja o último ponto da partida:

LEIA MAIS

Da queda de Rubinho à grávida de Taubaté: Veja os melhores memes da virada do time do Vale da Paraíba na final da Superliga Masculina