Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Melhor em campo, golaço e ironia com goleiro do River: Rafael Sobis rouba a cena em coletiva após “melhor partida do ano”

A terça-feira (07) no estádio Antonio Vespuci Liberti, popularmente conhecido como Monumental de Nuñez, certamente ficará marcada para Rafael Sobis, certamente. Eleito melhor em campo em River x Inter, um dos jogos da sexta (e última) rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América, e autor de dois gols, o atacante deu declarações fortes na coletiva de imprensa após o cotejo, afinal. A peleja acabou empatada: 2×2, aliás. Julian Álvarez abriu o placar para os millonarios, afinal. Rafael Sobis, com dois gols, todavia, virou para o Internacional. No final do cotejo, Lucas Pratto empatou, certamente.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Fox Sports/Reprodução

Para começar, Rafael Sobis analisou River x Inter e frisou um erro de arbitragem, afinal. Também elogiou a partida da equipe hoje, decerto. “Tomamos o gol quando éramos melhores, um gol impedido, aliás. O time manteve o seu nível e a estratégia, enfim. Não podemos deixar cair, já que se deixarmos cair contra um time desses, você para, decerto. Na minha opinião, nossa melhor partida do ano, enfim. O grupo é forte e hoje demonstrou isso novamente, aliás”, destacou o atacante.

Sobis, também, não deixou de falar sobre o primeiro gol marcado por ele em River x Inter. Tudo isso sem deixar de elogiar Franco Armani, arqueiro millonario, enfim. “Todo goleiro bom toma gol, afinal. Cabe a nós, atacantes, chutar e tentar, decerto. Tinha um vento que corria às vezes no campo e eu senti isso, arrisquei, certamente. Tenho conhecimento de Libertadores, talvez mais que o Armani, e o venci”, afirmou, em declaração jocosa, portanto.

LEIA MAIS
Ex-Inter tem grande atuação na Alemanha e torcida twitta com saudade: “Muito diferenciado, joga muita bola”
Com gringos “muy bien”, Inter tem metade de seus gols anotados em 2019 por atletas estrangeiros
Autor do gol da vitória em Inter x Flamengo, Sarrafiore é elogiado no Twitter: “Não tem substituto”

As melhores notícias de esportes, direto para você