Na mira do Real Madrid, Hazard deixa futuro em aberto e brinca: “Falta apenas um irmão se transferir… eu”

O belga Eden Hazard tem sido um dos principais nomes comentados nesta janela de transferências. O meia do Chelsea é cobiçado pelo Real Madrid para a próxima temporada, e diversos veículos da imprensa europeia colocam o acordo como praticamente fechado. O jogador, no entanto, deixou seu futuro em aberto em entrevista ao jornal Daily Mail:

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Chelsea twitter oficial

Hazard no Real Madrid?

“Veremos… está nas mãos dos clubes. Mas ainda há uma grande partida para jogar (referindo-se à final da Europa League contra o Arsenal). Não está na minha cabeça agora se vou ficar ou se irei embora”, disse o camisa 10 quando perguntado sobre uma possível transferência. Ele ainda admitiu a possibilidade de que Pulisic tenha sido contratado junto ao Borussia Dortmund para substitui-lo em caso de uma eventual venda.

O belga ainda brincou com o fato de seus dois irmãos terem trocado de clube nesta janela. Thorgan Hazard foi comprado pelo Borussia Dortmund junto ao Borussia Monchengladbach, enquanto Kylian Hazard foi da base do Chelsea para o Cercle Brudge: “Falta apenas um irmão para se transferir… eu. Veremos”. 

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Foco total

Apesar de estar envolvido em muitas especulações, o líder de assistências dos Blues e melhor jogador da Premier League por votação popular afirma estar focado na final da Europa League e que estas questões não o afetam dentro de campo: “Claro que consigo deixar de lado as especulações. Vocês me conhecem há muito tempo, sabem como eu sou. Eu me mantenho neste modo, apenas pensando em futebol. Depois da final veremos o que acontecerá”. 

Trajetória no Chelsea

Hazard relembrou sua chegada ao Chelsea e fez uma análise sobre seu crescimento com a camisa azul de Londres: “Estava um pouco assustado quando cheguei. Didier Drogba havia saído, e quando você tem Drogba no time é garantia de troféus. Mas no fim joguei com atletas de alto nível. E se você olhar meus sete anos no Chelsea, fizemos algo incrível juntos”. 

O meia afirmou que teve a oportunidade de fechar com os rivais Manchester United e Manchester City, mas que conversou com Drogba, Joe Cole e Roberto Di Matteo e estes o convenceram a assinar com o Chelsea. Por fim, o craque afirma ter amadurecido desde que chegou à Inglaterra, quando ainda era um “bebê”, segundo suas próprias palavras: “Quando cheguei aqui era um bebê. Agora sou um grande homem”. 

Hazard tentará conquistar mais um título com a camisa dos Blues diante do Arsenal nesta quarta-feira (29), às 16h (de Brasília), em Baku, na final da Europa League.

LEIA MAIS:

Neymar é barrado e Daniel Alves será o capitão da Seleção na Copa América