Sergio Ramos tem permanência no Real Madrid em dúvida e desperta interesse de gigantes

Ídolo do Real Madrid, Sergio Ramos tem sua permanência no clube em dúvida. Segundo informações do Marca e do programa de TV, “El Chiringuito”, o zagueiro avalia uma mudança de ares na carreira.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook UEFA Champions League

A publicação traz à tona os interesses de Manchester United e PSG. Os dois clubes perguntaram sobre a situação do espanhol desde o início da temporada. No entanto, a resposta sempre foi negativa nos Merengues.

Só que Ramos veria uma saída do Real Madrid como “benéfica” para ambas as partes. O “Marca” afirma que, dentro do clube espanhol, não há nenhuma notícia a respeito. Por isso, aguardam pelos movimentos.

A imprensa espanhola noticiou que o zagueiro teria discutido com o presidente Florentino Pérez. O episódio teria acontecido após eliminação para o Ajax na UEFA Champions League. Isso parece ter estremecido as relações.

Ramos ficou fora dos últimos sete jogos do Real Madrid. O defensor se recupera de lesão sofrida. Ele não está na Espanha e irá voltar apenas para se incorporar à seleção comandada pelo técnico Luis Enrique.

LEIA MAIS
MEIA DO BARCELONA ABRE AS PORTAS PARA “ALGOZ” GRIEZMANN: “NÍVEL MÁXIMO”
CAMPEONATO ESPANHOL 18/19: SAIBA QUEM FOI REBAIXADO PARA SEGUNDA DIVISÃO
BARCELONA, BENFICA, BAYERN E MAIS: VEJA OS CAMPEÕES NACIONAIS DEFINIDOS NA EUROPA