Despreocupado, Renato revela tarefas que deu ao grupo do Grêmio e propõe aposta aos “cornetinhas”

O Grêmio apenas empatou com o Juventude, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e não deu uma resposta às críticas. Ainda sem vencer em cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, o Tricolor voltará a campo no sábado com a missão de conquistar seus primeiros pontos e se recuperar na competição nacional.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

A má campanha no Brasileirão e os três jogos sem vencer na sequência, no entanto, não vêm causando preocupação no clube. Ao menos está é a versão de Renato Portaluppi. Em entrevista coletiva após o 0x0 na serra gaúcha, na noite de ontem, o técnico revelou três tarefas que deu ao seu grupo.

“Não preocupa (a situação do Grêmio). Eu tenho dado três tarefas para o meu grupo: era a classificação na Libertadores, onde muita gente achava que o Grêmio não ia classificar; classificarmos na Copa do Brasil, jogamos 90 minutos e teremos mais 90 em frente à nossa torcida, na Arena; e no Campeonato Brasileiro andamos vacilando, mas todo time vacila. Infelizmente está sendo o Grêmio, mas daqui a pouco vai se recuperar, não tenho dúvida alguma”, disse Renato, que lamentou o calendário cheio e garantiu estar ‘tudo sob controle’.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Campeonato Brasileiro recém começou, é um campeonato longo, difícil, onde as grandes equipes, e uma delas é o Grêmio, disputam três competições, e aí entra um monte de coisas, principalmente em termos de cansaço, devido as viagens. Mas isso também não é desculpa não. A desculpa é que nós vacilamos no Brasileiro. Não vacilamos na Libertadores, na hora que tinha que classificar. Copa do Brasil ainda tem mais 90 minutos. Então, está tudo sob controle”, avaliou.

O treinador também aproveitou a coletiva para fazer uma aposta com os críticos, a quem se refere como ‘cornetinhas’. Renato prometeu triplicar o valor apostado caso sua equipe seja rebaixada no Brasileirão.

“Daqui a pouco o Grêmio volta a vencer no Campeonato Brasileiro, volta a decolar e vai embora. Ou alguém tem alguma dúvida, como os cornetinhas tão falando que o Grêmio vai brigar para não cair? Eu dou três por um na aposta. Só pegarem. Só darem o valor. Não tão falando que o Grêmio vai cair? Tá aí, pode pegar essa aposta, três por um”, propôs.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO!

RENATO MANDA RECADO PARA OS ‘CORNETINHAS’: “DOIS ANOS E MEIO, SEIS TÍTULOS

TRICOLOR RENOVA CONTRATO DE JOIA DA BASE E COLOCA MULTA RESCISÓRIA EM R$ 360 MILHÕES

RENATO EXPLICA INSISTÊNCIA EM ANDRÉ E AFIRMA QUE ATACANTE MERECER SER TITULAR