Com destaque para Flamengo x Corinthians, veja a repercussão do sorteio das oitavas da Copa do Brasil entre os internautas

Os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil foram definidos na tarde desta quinta-feira (02), na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ). E alguns jogos já deixaram os torcedores ansiosos: confira a repercussão entre os internautas.

Andressa Fischer
Gaúcha, 21 anos. Vôlei | Futebol Gaúcho | Flamengo

Foto: Reprodução/Facebook

A definição de Corinthians x Flamengo entre um dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil explodiu a internet nesta quinta-feira (02). Não por menos, afinal o duelo entre os dois times com as maiores torcidas do país, sempre mexe com os brios dos torcedores.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

E além do clássico do eixo Rio-São Paulo, outras partidas também foram bastante comentadas, como o reencontro de Fred com o Fluminense. O camisa 9 do Cruzeiro é uma das esperanças do torcedor mineiro para a conquista do hepta campeonato da competição – a terceira consecutiva.

Entre todos os confrontos, quem se deu melhor foram os gaúchos, analisando pelo menos no papel. Segundo maior vencedor do torneio, o Grêmio irá pegar o vencedor de Vila Nova x Juventude – os dois clubes decidem a vaga no mata-mata da competição na próxima terça-feira (07).

Já os colorados enfrentarão o Paysandu, adversário conhecido do time comandado por Odair Hellmann. Diz a lenda que a equipe gaúcha teria usado mala preta contra os paranaenses no Campeonato Brasileiro de 2002, para evitar o rebaixamento naquela edição; e claro, sempre quando a partida volta a se repetir, os rivais fazem questão de relembrar o fato.

Veja todos os confrontos:

Inter x Paysandu
Flamengo x Corinthians
Atlético-MG x Santos
Grêmio x Juventude ou Vila Nova
Palmeiras x Sampaio Corrêa
Athletico Paranaense x Fortaleza
Cruzeiro x Fluminense
São Paulo x Bahia

Confira a repercussão do sorteio entre os internautas:

LEIA MAIS

Copa do Brasil: Confira quais são os jogos das oitavas de final