Réver avalia trabalho de Rodrigo Santana e afirma: “o futebol tem pedido esse jogo moderno”

Após um momento de turbulência, o Atlético procura se acertar na temporada e desde a saída de Levir Culpi, Rodrigo Santana assumiu o comando técnico. Apesar de algumas questões que ainda precisam evoluir, entre os jogadores a avaliação é positiva quanto ao trabalho do interino. Durante a festa de lançamento do novo uniforme, o experiente Réver reiterou o contentamento com os métodos utilizados pelo treinador.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.
Atlético x CSA, 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, Independência

Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação

“O futebol tem pedido muito esse jogo moderno, e o Rodrigo é o cara que estuda bastante, pesquisa bastante, assim como a sua comissão. Então, acredito que estamos bem servidos com o Rodrigo”, elogiou o zagueiro do Galo.

“Há muito tempo que não tinha uma certa troca, um certo entendimento em alguns aspectos dentro de campo. Hoje, você vê que o Atlético acaba tendo um padrão. Claro que em cima do que o Levir também nos pedia muito. E o Rodrigo está dando uma cara a esse novo Atlético. Então, tem obtido sucessos. Mesmo com esses dois últimos resultados. No Brasileiro, uma derrota, e a Copa do Brasil que foi um jogo muito truncado. Acho que o Rodrigo está passando uma impressão boa”, complementou.

Mesmo com as boas avaliações do trabalho, Rodrigo Santana ainda permanece como interino no Atlético. Inclusive, a diretoria já afirmou em algumas oportunidades que procura um novo treinador.

Enquanto isso não acontece, Rodrigo Santana colocará seu trabalho à prova novamente na noite deste sábado (18), às 19h, quando o Atlético recebe o Flamengo, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Independência.

LEIA MAIS:

PRESIDENTE DO ATLÉTICO EXPLICA MOLDES DO CONTRATO COMA A FORNECEDORA FRANCESA LE COQ