Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

River Plate x Athletico Paranaense: saiba como assistir ao jogo da Recopa Sul-Americana AO VIVO online

O Furacão entra em campo em vantagem para a partida decisiva em busca do primeiro título da Recopa Sul-Americana de sua história.

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Recopa Sul-Americana twitter oficial

River Plate x Athletico Paranaense se enfrentam nesta quinta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no estádio Monumental de Nuñez, pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana. Saiba como assistir ao confronto AO VIVO online:

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Transmissão

A partida terá transmissão exclusiva do DAZN, que detém os direitos da competição continental no Brasil. Para acompanhar as emoções da decisão basta acessar o site do DAZN, criar sua conta e experimentar um mês grátis do serviço.

Panorama da Partida

River Plate e Athletico Paranaense fazem o duelo decisivo para definir o campeão da Recopa Sul-Americana de 2019. Os argentinos buscam seu terceiro título da competição (venceram em 2015 e 2016), enquanto o Furacão disputa sua primeira final.

O clube brasileiro venceu o jogo de ida por 1 a 0 (gol de Marco Ruben) atuando na Arena da Baixada e a vantagem do empate para o Monumental de Nuñez. Caso balance as redes uma vez na Argentina, obriga os adversários a vencerem por pelo menos dois gols de diferença.

A equipe de Curitiba poupou seus principais jogadores na rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro e acabou derrotada pelo Flamengo por 3 a 2. Ocupa a décima segunda posição com sete pontos conquistados.

Já o River aposta no apoio de sua torcida e no tempo maior de preparação que teve em relação ao Athletico Paranaense para reverter o resultado negativo do primeiro jogo. Fora da Copa da Superliga Argentina e com o fim do campeonato local, os comandados de Marcelo Gallardo tiveram a semana toda voltada para trabalhar visando a partida decisiva.

O clube argentino não poderá contar com o lateral Casco, que foi expulso no confronto de ida e com o meia Juan Quintero e o atacante Scocco, ambos machucados.

Ficha Técnica da Partida

River Plate x Athletico Paranaense – jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana

Local: Monumental de Nuñez (Buenos Aires, Argentina)

Data: 30/05/2019

Horário: 21h30 (de Brasília)

Transmissão online: DAZN

LEIA MAIS:

Presidente do Santos não aceita vender Luiz Felipe ao Athletico e sugere troca por Renan Lodi