Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após River x Inter, Rafael Sobis lamenta “fatalidade”, comemora empate e avisa: “Buscaremos o título”

River x Inter foi um dos jogos da sexta (e última) rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América, decerto. A partida aconteceu no estádio Antonio Vespuci Liberti, popularmente conhecido como Monumental de Nuñez, nesta terça-feira (07), enfim. A peleja acabou empatada: 2×2, aliás. Julian Álvarez abriu o placar para os millonarios, afinal. Rafael Sobis, com dois gols, todavia, virou para o Internacional. No final do cotejo, Lucas Pratto empatou, certamente. Após a peleja, ainda em campo, o artilheiro da noite falou do embate, portanto.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Em castelhano, segundos após o apito final de River x Inter, Rafael Sobis falou sobre o jogo e sobre seu primeiro gol no cotejo, enfim:

“Creio que fizemos uma grande partida, afinal. Por uma fatalidade o River empatou. Isso é jogar nesse estádio contra uma grande equipe, enfim. Voltamos para o Brasil muito felizes, afinal. Assim é o futebol. Sobre o gol, tive a felicidade de colocar um efeito na bola, aliás. Um lindo gol para mim e para a minha equipe”, completou.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Já em português, o atleta complementou. Em sua língua nativa, ele, novamente, valorizou o resultado. “É importante ajudar e se sentir importante, enfim. Independentemente de tudo, nada tira o bom jogo que fizemos, afinal. Claro, buscaremos o título, portanto. Muitas vezes só esquecemos o rival e não olhamos para nós mesmos, decerto. Viemos aqui e saímos com a consciência de que fizemos um grande jogo, aliás”, finalizou.

Além de tudo, Rafael Sobis foi eleito o melhor jogador em campo pela organização da Copa Libertadores da América, enfim.

LEIA MAIS
Ex-Inter tem grande atuação na Alemanha e torcida twitta com saudade: “Muito diferenciado, joga muita bola”
Com gringos “muy bien”, Inter tem metade de seus gols anotados em 2019 por atletas estrangeiros
Autor do gol da vitória em Inter x Flamengo, Sarrafiore é elogiado no Twitter: “Não tem substituto”

As melhores notícias de esportes, direto para você