Rodrigo Caio pede Flamengo atento contra o Atlético e afirma: “Vou voltar para Seleção”

Havia a expectativa pela convocação de Rodrigo Caio para a disputa da Copa América, mas o técnico Tite optou por não chamar o zagueiro do Flamengo. Durante entrevista coletiva concedida em Belo Horizonte, o jogador do Rubro-Negro mostrou confiança no retorno à amarelinha.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.
Flamengo Rodrigo Caio

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

“Não tenho motivo nenhum para me sentir frustrado. Pelo contrário. Estou muito feliz e motivado no Flamengo. Fico feliz de meu nome ter sido falado. Se eu continuar em alto nível, vou voltar para Seleção”, disse Rodrigo Caio.

O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Atlético-MG, neste sábado (18), pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro pediu concentração ao elenco para sair de Belo Horizonte com um bom resultado.

“Sabemos da dificuldade de jogar no Independência, eles fazem uma pressão enorme no início do jogo. Parecido com o jogo do Corinthians. Precisamos de muita atenção. Vamos nos preparar bem, ouvir o que o Abel vai nos dizer”, completa.

O Flamengo ocupa a sétima posição do Brasileirão, com sete pontos, enquanto o Galo é o quarto, com dois pontos a mais.

VEJA TAMBÉM

Veja as principais notícias do Rubro-Negro nesta sexta-feira (17)

Fla leva vantagem sobre o Galo no retrospecto; veja os números

Cinco motivos para acreditar na vitória do Rubro-Negro contra o Galo