Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rodrigo Santana elogia torcedor e volta a falar sobre possibilidade de ser efetivado no Atlético

O Atlético fez uma grande apresentação contra o Flamengo, no estádio Independência, e somou mais três pontos após a vitória por 2 a 1 com golaços de Cazares e Chará. Animado com o resultado, o treinador Rodrigo Santana elogiou o torcedor atleticano pelo apoio durante os 90 minutos e comentou sobre a possibilidade de ser efetivado no Alvinegro.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação

“Diretoria me dá respaldo. Estou muito tranquilo na minha situação. Enquanto tá ganhando, tá tranquilo. Conversamos todo dia com o Rui (Costa, diretor de futebol), com o Marques (gerente de futebol). E eu sigo trabalhando, até eles trazerem um nome. Estou aqui para ajudar o clube, o elenco. Acredito que um treinador experiente é diferente, para a dimensão do Galo. Estou chegando agora, com cautela”, comentou Rodrigo Santana.

Durante a partida contra o Flamengo, o treinador português Jorge Jesus esteve no camarote do Independência para acompanhar a partida. O nome do treinador foi cogitado em abril para assumir o time. Contudo, as negociações não evoluíram.

“Vim hoje ver meus amigos. Vim como um professor e mais nada. Vim ao Brasil e, agora, vou a São Paulo. É isso que vim fazer. Mais nada. Não é uma questão de proposta, tenho que voltar à Europa”, afirmou o português Jorge Jesus na saída do estádio Independência.

Durante a vitória atleticana, a torcida teve papel importante, apoiando bastante os atletas, fato que foi exaltado por Rodrigo Santana.

“Parabenizar torcedores que vieram e incentivaram. A gente agradece ao torcedor, sempre contamos com eles. Sempre vamos lutar até o final, principalmente diante do nosso torcedor”, finalizou.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO X FLAMENGO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO DA 5ª RODADA DO BRASILEIRÃO

As melhores notícias de esportes, direto para você