
Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação
“O Alerrandro é um garoto que eu conheço muito bem, vai ter um futuro brilhante. Ele tem uma estrela muito grande, se posiciona muito bem na área. Jogo importantíssimo para ganhar confiança. É um garoto que trabalha muito também. Nada melhor que coroar a vitória com dois gols. É um cara que vai crescer muito na carreira”, elogiou o treinador interino do Galo.
Na sequência da coletiva, Rodrigo Santana analisou o desgaste da maratona de jogos e exaltou a postura da equipe em busca do resultado positivo.
“Fizemos um grande primeiro tempo. A postura do time foi o que a gente exigiu. Sentimos muito a viagem, a sequência de jogos. Completamos três jogos seguidos fora de casa. Estamos muito cansados. Fizemos os dois primeiros gols, poderíamos ter feito mais. A gente queria fazer mais um no segundo tempo para conseguir dosar mais. Eles vieram para cima, valia uma vaga na Sul-Americana”, analisou o treinador atleticano.
Depois do triunfo por 2 a 1 contra o Zamora, agora o Galo se concentra no importante duelo do Campeonato Brasileiro, que será no domingo (12), diante do Palmeiras. Até agora com 100% de aproveitamento após as três vitórias, o Alvinegro defende a liderança. A bola rola no Mineirão às 16h.
LEIA MAIS: