Rodrygo mita no Cartola FC e internautas se enfurecem com Sampaoli; entenda

Neste domingo (12), Santos x Vasco duelaram pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Pacaembu e o Peixe venceu por 3 a 0, Rodrygo teve uma grande atuação, marcou um gol e deu duas assistências e foi o grande mito da rodada no Cartola FC, porém, o atacante não estava como ‘provável’ no Fantasy Game, devido as constantes mudanças de Sampaoli no time principal, o fato enfureceu os fanáticos do game.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Ivan Storti/Santos

Quem joga o Cartola FC sabe que é sempre importante apostar nos jogadores que devem entrar em campo e o próprio Fantasy Game dá essa dica. Porém, o game não apontou nessa rodada que Rodrygo começaria a partida no time titular do Santos e frustrou os cartoleiros.

Rodrygo teve uma grande atuação e foi contemplado com a maior nota da rodada, o mito, teve 22.10 pontos, marcou um gol, deu 3 finalizações para fora, teve 1 roubada de bola, deu 2 assistências e sofreu 1 falta.

A não divulgação da escalação por Jorge Sampaoli, causou a irá dos cartoleiros, que cornetaram o treinador por este motivo. Muitos indicaram que apostariam no jovem atacante do Peixe.

Veja os melhores comentários sobre o assunto:

LEIA MAIS:
Casagrande pede Rodrygo na Seleção e internautas não perdoam; veja