Futebol

Rodrygo diz que ‘espera jogar’ partida de volta e analisa como bom resultado empate do Santos

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Santos

O Santos duelou contra o Atlético-MG, no Estádio Independência, nesta quarta-feira (15), e saiu com um empate sem gols que o permite decidir a classificação em sua casa, nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após o jogo, na zona mista, Rodrygo deu entrevista ao Premiere e analisou a partida.

“No segundo tempo a equipe do Atlético veio mais ligada, eles encaixaram o estilo de jogo deles. No primeiro tempo a gente dominou bastante, no segundo não conseguimos fazer a mesma coisa. Bom que a gente não sofreu gol, bom que a gente conseguiu um empate aqui, que é um bom resultado, e agora vamos decidir em casa”, opinou Rodrygo.

Convocado para a Seleção Brasileira Olímpica, o atacante do Santos pode perder o jogo de volta contra o Atlético-MG, que será no dia 6 de junho. Perguntado sobre o assunto, ele não cravou se jogará ou não.

“Espero que sim, acho que sim”, ele respondeu, um pouco sem jeito com a situação.

Por último, questionado se se machucou durante o confronto, o futuro jogador do Real Madrid explicou que sofreu uma pancada na primeira etapa, mas que isso não será problema para os próximos dias.

“Foi uma pancada que tomei no primeiro tempo, e depois que o corpo esfriou deu até uma inchada aqui do lado, e agora está doendo um pouco. Mas agora é tratar um pouco e eu já estou bem para o próximo jogo.”

LEIA MAIS:

Victor Ferraz diz que Santos “anulou a pressão” do Atlético no Independência