Rodrygo, perto de se despedir do Santos, revela conselhos de Sampaoli sobre Europa

Rodrygo é mais um jogador que desponta como uma grande revelação do Santos ao futebol mundial. Com apenas 18 anos, o atacante já está vendido ao Real Madrid e se juntará ao seu novo time em julho. Portanto, o jovem revelou detalhes de conselhos de Jorge Sampaoli a ele.

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Santos

“Ele é um treinador com experiência na Europa. Desde o primeiro dia que cheguei, ele tem conversado comigo: ‘Você precisa se dedicar nos treinamentos, você precisa ter muita intensidade, que é o que você vai encontrar lá’. Nessa parte, ele tem me feito evoluir bastante”, disse Rodrygo, que vive seus últimos jogos com a camisa do Peixe.

Perguntado sobre se sentiria parte de uma eventual conquista do Santos do Campeonato Brasileiro, o “raio da Vila Belmiro” respondeu que sim e mandou um recado para os atuais companheiros.

“Espero que dê tudo certo aqui, para eles conseguirem esse título. Depois me mandam uma medalha. Eu vou me sentir campeão”, falou ele, em entrevista coletiva desta segunda-feira (13).

Vale lembrar que Sampaoli tem experiência como treinador do Sevilla no futebol europeu, além de treinar clubes pelo mundo como Universidad de Chile e, entre outros, a Seleção do Chile e Argentina.

Rodrygo foi vendido ao Real Madrid quando ainda tinha 17 anos, por 45 milhões de euros.

LEIA MAIS:

Rodrygo projeta evolução no Real Madrid: “Tenho que melhorar em tudo”