Rogério Ceni se diz feliz pela festa e reitera sentimento pelo São Paulo: “Tenho um carinho enorme”

O dia foi de homenagens a Rogério Ceni, ídolo da torcida do São Paulo e Fortaleza. Neste domingo (12), as equipes duelaram, no Castelão, em vitória por 1 a 0 do tricolor paulista, e ambos os lados prestaram seu carinho ao atual treinador. Em entrevista coletiva pós-jogo, ele enfatizou seu sentimento por seu ex-clube.

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Fortaleza

“Tenho um carinho enorme pelo São Paulo, mas gostaria que tivesse um final mais feliz para a maioria do estádio, que era do Fortaleza, o nosso time no momento. Você se sente impotente por não conseguir entregar os três pontos. Primeiro pela tabela de classificação, segundo pela festa belíssima, que vou levar para sempre. Espero poder retribuir de alguma maneira tudo o que foi feito hoje”, disse Rogério Ceni, após seu primeiro jogo contra o São Paulo.

Vestindo a camisa de goleiro do tricolor paulista, Ceni venceu diversos títulos e se consagrou como, para muitos, o maior ídolo da história do clube. Já no comando técnico do Fortaleza, ele conquistou a taça mais importante da história do time, que foi o Campeonato Brasileiro da Série B, além do Campeonato Cearense desta atual temporada.

LEIA MAIS:

Fortaleza x São Paulo: Rogério Ceni é homenageado no Castelão; confira