Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ronaldinho comenta relação a com a torcida do Atlético-MG e manda recado

Ronaldinho Gaúcho e Atlético-MG é de fato um casamento que deu certo. Em apenas dois anos de clube, rapidamente se tornou ídolo da Massa. Até então, alguns duvidavam se conseguiria repetir no Galo os momentos de glória do passado. O projeto capitaneado por Alexandre Kalil, então presidente do clube e responsável direto pela sua contratação, resultou em jogadas plásticas, gols e títulos.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: TV GALO

Na volta a Belo Horizonte, Ronaldinho foi homenageado na calçada da fama do estádio do Mineirão, palco da principal conquista do Atlético: a Libertadores da América de 2013.

“É uma cidade em que fui muito feliz. Sempre que chego aqui todo mundo me trata com muito carinho. Receber esse reconhecimento é maravilhoso”, declarou o craque.

Não foi apenas nos momentos bons que a torcida atleticana se mostrou presente na vida de R10. Em 2012, quando sua mãe tratava de um câncer, um banner com a foto de dona Miguelina foi exposto no Independência, durante uma partida da equipe. Na ocasião, Ronaldinho foi as lágrimas.

Foi diferente. Desde que eu cheguei me trataram bem e a cada dia foi aumentando. A cada dificuldade superando juntos, a cada título estando juntos. Eu vejo isso como um sentimento de família”, relatou em entrevista à TV Galo.

Para a torcida mando um grande abraço e um beijo. Eternamente agradecido e saibam que meu sentimento por vocês é para sempre“, concluiu.

ATLÉTICO TERÁ SETE NOVIDADES CONTRA O GRÊMIO; DOIS TITULARES FICAM DE FORA

RONALDINHO CITA IMPORTÂNCIA DO ATLÉTICO, AGRADECE KALIL E PREVÊ JOGO DE DESPEDIDA