Lutas

Sage Northcutt estreia no ONE nocauteado por brasileiro

Publicado às

Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Twitter

Sage Northcutt não teve a estreia no ONE Championship que esperava. Um dos ‘queridinhos’ de Dana White durante sua passagem pelo UFC, o americano foi nocauteado em apenas 29 segundos pelo brasileiro Cosmo Alexandre nesta sexta-feira (17) em Cingapura.

Alexandre, um dos destaques na luta em pé, campeão mundial de muay thai e kickboxing, não teve qualquer problema para derrotar o ex-Ultimate. O brasileiro conseguiu encurralar o americano e aplicou um soco de direita que foi suficiente para o nocaute.

Foi a primeira luta de Alexandre sobre regras do MMA desde 2016. Northcutt veio para o ONE após vencer suas três últimas lutas no UFC, numa leva de ex-lutadores do Ultimate que acabou trocando de organização, como Eddie Alvarez e Demetrious Johnson.

A derrota de Sage Nortchutt não foi o único destaque da noite do ONE em Cingapura. Um dos mais tradicionais nomes do MMA no Japão, Shinya Aoki, viu seu título do peso-meio-médio da entidade ir parar nas mãos de Christian Lee, que venceu por nocaute técnico no segundo roun.

LEIA MAIS

Ex-marido de lutadora do UFC é condenado a quatro anos de condicional por violência doméstica

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)