Saiba qual o próximo jogo do América-MG após a derrota para o Brasil de Pelotas

O América-MG segue sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (25), o Coelho foi derrotado fora de casa pelo Brasil de Pelotas por 2 a 1 e agora é a única equipe que ainda não saboreou a vitória na competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Estevão Germano / América

Para tentar vencer finalmente a primeira, o time mineiro voltará para sua casa. Pela sexta rodada da Série B, a equipe americana terá pela frente o Coritiba, no jogo que encerrará esta parte da competição. A partida, no Independência, está marcada para às 20h de segunda-feira (3).

A situação do Coxa é bem diferente da do América-MG neste momento da competição. O time paranaense se encontra em quinto lugar, com oito pontos, um ponto atrás do quarto colocado, o Sport. A equipe sai desta rodada com vitória, tendo batido por 2 a 1 o Cuiabá.

O América-MG ocupa a lanterna absoluta da Série B, com apenas um ponto ganho. O time é o único sem vitórias e tem quatro de distância para o primeiro time fora do Z-4, o Guarani. Para não sofrer já no começo desta competição, tentará a vitória fora de casa contra um possível candidato ao G-4.

LEIA MAIS

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Militares do Exército brasileiro vão disputar a Série B-1 do Campeonato Carioca

(Foto: Estevão Germano / América-MG)