Saiba qual o próximo jogo do Atlético-MG após a vitória sobre o Flamengo

O Atlético-MG conseguiu uma importante vitória no Campeonato Brasileiro. O Galo, com um a menos durante parte do jogo, derrotou o Flamengo por 2 a 1 neste sábado (18) em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

O time volta a campo já neste meio de semana por competição internacional. O adversário é o Unión La Calera, do Chile, em partida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O jogo será fora de casa, no estádio Nicolás Chahuán Nazar, às 21h30 de terça-feira (21).

O Atlético-MG terminou em terceiro lugar em sua chave na Libertadores e ‘salvou’ o ano com a classificação para a Sul-Americana. O Unión La Calera, por sua vez, passou pela Chapecoense na primeira fase. No Campeonato Chileno, o time é o quarto colocado, com 22 pontos.

Pelo Brasileirão, o Galo volta a campo no próximo sábado (25), também jogando fora de casa. O adversário é o Grêmio e a partida será na Arena do time gaúcho, às 19h. O Tricolor ainda não venceu no Brasileirão e buscará isto no Castelão, jogando neste domingo (19) contra o Ceará. Com a vitória, o time mineiro tem agora 12 pontos e é o vice-líder, apenas atrás do Palmeiras.

LEIA MAIS

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Cazares e Victor destacam vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo

UFC Rochester: Rafael dos Anjos vence Kevin Lee após finalização no quarto round

(Crédito da foto: Agência Galo / Clube Atlético Mineiro)