Saiba qual o próximo jogo do Chelsea após a vitória sobre o Watford

O Chelsea está na Liga dos Campeões da Uefa 2019/2020. Os Blues venceram por 3 a 0 neste domingo (5) o Watford pela penúltima rodada da Premier League e praticamente se garantiu na próxima edição da principal competição de clubes da Europa.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Chelsea

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Agora, o time pensa em se classificar para a final da outra competição europeia, a Liga Europa. Nesta quinta-feira (9), o time londrino terá pela frente o Eintracht Frankfurt pela partida de volta das semifinais. O jogo será realizado às 16h, em Stamford Bridge.

Na partida de ida, empate por 1 a 1 na Alemanha. Com isso, um empate sem gols leva o time inglês para a final e um empate por dois ou mais gols classifica o Eintracht. O vencedor encara quem vier da outra semifinal, entre Arsenal e Valencia.

A última partida do Chelsea na Premier League será contra o Leicester, no King Power Stadium, no próximo domingo (12), às 11h. Os Blues tem 71 pontos e estão na terceira posição, com sua vaga garantida na Champions League.

Sobre o Fantasy Torcedores

A Premier League é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar um time com Firmino, Hazard e Gabriel Jesus no ataque? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.
A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.
Ainda não joga? Clique em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS

Na Escócia, goleiro simula lesão para evitar expulsão, mas acaba levando o vermelho

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Chelsea)