Saiba qual o próximo jogo do Goiás após a derrota para o CSA

O Goiás foi derrotado no encerramento da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino caiu diante do CSA por 1 a 0 fora de casa

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Goiás

O jogo do time na próxima rodada é contra o Corinthians. na Arena do time paulista. No entanto, a partida está sem data ou horário confirmados, por isso o compromisso seguinte com data marcada é no dia 10, às 20h, no Serra Dourada, diante da Chapecoense.

Por conta dos compromissos na Copa Sul-Americana (contra o Deportivo Lara-VEN) e na Copa do Brasil (contra o Flamengo), além de poder contar com os jogadores convocados para suas seleções, o Corinthians não deve jogar na rodada.  O Alvinegro venceu o clássico do final de semana com o São Paulo por 1 a 0 e tem 11 pontos, em terceiro lugar.

Já a Chapecoense também venceu na rodada, passando pelo Cruzeiro em pleno Independência pelo placar de 2 a 1. A vitória em cima da Raposa leva a Chape a sete pontos ganhos na classificação do Brasileiro, na 13ª colocação.

Com a derrota desta segunda, o Goiás tem agora nove pontos ganhos no Brasileirão, ficando na décima posição. A derrota fez o time perder a chance até de terminar a rodada na vice-liderança, atrás apenas do Palmeiras.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS

Patrício Pitbull diz que venceria Max Holloway em duelo Bellator x UFC

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Goiás)